29/04/2015

Look do dia: Macacão e chapéu

Olá minhas lindezas! Tudo bem com vocês? O look de hoje está bem confortável! Pela primeira vez usei chapéu e fiquei muito feliz com a combinação. Agora to “a loka” do chapéu e doida para comprar um vermelho escuro kkkkkk
Tenho usado muito esses acessórios que recebi da loja Brilho Magia, eles são muito delicados, fofos e compõem looks românticos!
Escolhi essa combinação para ir ao cinema, troquei o salto alto que normalmente uso com este macacão pela sapatilha coral e joguei um terninho florido por cima pois ele (o macacão) tem as costas abertas e sempre acabo ficando com frio kkkk
Sempre quis usar chapéu e adorei! Esse eu peguei sabem de quem? Do meu pai! kkkkkk
Essas estrelinhas são costuradas com lantejoula prata. Acredito que a marca apostou neste bordado por causa do slogan “a marca das estrelas”. Fiquei muito feliz pois o adquiri pela metade do preço em promoção na loja da Planet Girls! O material é muito bom e não amassa.
Aaaaa como amo essa bolsa! Já contei para vocês que eu a tenho a 5 anos e continua perfeita? *_*. Fora que ela combina com tudo!
Esse sapatinho foi presente da Zabete! Ela o comprou no Shopping Território do Calçado mas acabou achando que ficou apertado demais quando chegou em casa. Amo “doações” desse tipo, pode mandar mais Zabete! kkkkkkk
DA CABEÇA AOS PÉS
Chapéu: Acervo do Big Dad kkkkkk
Terninho: Rua José Paulino
Macacão: Planet Girls
Bolsa: Victor Hugo
Sapato: Território do calçado
.
Os acessórios que estou usando nas fotos são da loja:
 Visitar a Loja!Brilho Magia tem: Site  Instagram  FanPage
Gostaria de saber se vocês já usaram chapéu (de qualquer tipo) ou se tem vontade de usar!
Me contem! Um beijão <3

CATEGORIAS: Brilho Magia, chapéu, Look, Look do dia, Planet Girls, Território do Calçado, Victor Hugo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Youtube Instagram Facebook Twitter Druciana Ulisse
Druciana Ulisse

COMPARTILHAR KAZAMIGAS!