06/10/2014

Lançamentos Índice Tokyo Brasil: Eye Gloss preto e Cream Foundation

O stand da Índice Tokyo Brasil estava uma loucura só! Muitos maquiadores embelezando a galera, e quem quisesse retocar a make ou fazer uma completa era só chegar!
Todos os produtos expostos vocês já conheceram através de posts no blog, para revê-los cliquem aqui. A grande novidade são dois lançamentos que acabaram de chegar! Vou começar falando do Creamy Foundation.
Esse produto consiste em reunir base e pó, como um duo cake, uma espécie de dois em um para agilizar a preparação da pele. (Foi o que a moça loira me explicou no stand kkkk). A textura é cremosa, e cartela de cores oferece 5 tonalidades diferentes.
A embalagem é uma gracinha, toda decorada! Dentro dela vem uma esponjinha e a base.
O próximo lançamento e talvez o mais esperado é o Eye Gloss na cor preta. Com ele pode-se alcançar aquele olho super preto esfumadão fácil fácil! 
Versátil, abre um leque de inúmeras possibilidades! Pode-se usá-lo para maquiagens artísticas e até delineados.
O aplicador é delicado e simples de manusear mas se você tiver a intenção de usá-lo como delineador sugiro o uso de um pincel com formato apropriado.
A pigmentação é excelente! Quem me ajudou a tirar a foto abaixo foi o Nelson, maquiador oficial da marca. Um fofo de carteirinha <3
É possível esfumá-lo enquanto úmido, depois ele seca e fica opaco. No dia do evento da Le Beauté (post aqui), o testei no dorso da mão e esqueci de limpar. Fiquei o tempo todo no evento, desci a serra, levei a Carol pra Santos, voltei e ainda tive que esfregar a mão no banho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em breve os produtos estarão à venda da Le Beauté Brasil (www.lebeaute.com.brcom desconto para as QG.girls <3
 Ir para a loja
Gostaram dos lançamentos da Índice Tokyo?
Um beijo e até amanhã!!!

CATEGORIAS: Beauty Fair, Indice Tokyo, Lançamentos, Le Beauté

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Youtube Instagram Facebook Twitter Druciana Ulisse
Druciana Ulisse

COMPARTILHAR KAZAMIGAS!