14/07/2014

Look: Primeira noite em Campos do Jordão

Que friiiiiiiiio faz a noite em Campos! Até me surpreendi pois de dia estava bem quente, somente no sol é verdade (como disse nesse post aqui). Usar só meia 80 fios foi impossível! Coloquei uma legging e a meia por cima para esquentar mais! #FikDik
Em Campos, anda-se bastante! Então se você puder optar por um salto mais confortável vai poder curtir melhor a noite!
Não sei, mas parecia que se eu não colocasse cachecol e algum gorrinho o look não estava completo! Além de deixar um ar mais romântico, esses itens são super funcionais! Esquentam as orelhas e o pescoço! Não imaginava que faltaria um par de luvas galera! O frio era cortante e variava de 6 à 8 graus. No dia seguinte já dei um pulo no comércio e garanti minhas luvinhas kkkk
Você pode sim sair de vestido, o que não pode de jeito nenhum é dispensar o sobretudo! Na rua faz muito frio, mas dentro dos restaurantes tem aquecedores e nos bares que tem mesinhas na calçada, como o concorrido Baden Baden por exemplo, tem fogueiras à gás pela rua.
Vou deixar aqui uma foto de nós dois, porque o namoraDRU é a peça chave desse look =P
Amo você <3
DA CABEÇA AOS PÉS
Gorro: Da irmã kkkkk
Sobretudo: Da Zabete também, sei que ela comprou no Chile e já mostrou aqui no blog para vocês
Vestido: Antix (esse é meu mesmo heim, o Alex que deu kkk)
Cinto: Antix
Acessórios: Arf
Meia: Lupo
Legging: Viviane Puccinelli
Bota: Pink

Gostaram? Um beijo enorme! Obs: Já estou morrendo de saudades da viagem *-*

CATEGORIAS: Campos do Jordão, Diário de Férias, Diário de Viagens, Look, Look do dia, Papo Cabide

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Youtube Instagram Facebook Twitter Druciana Ulisse
Druciana Ulisse

COMPARTILHAR KAZAMIGAS!