10/02/2016

Como montar um papel de parede para tirar fotos sem gastar muito!!!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
De vez em quando, eu tenho algumas inspirações artísticas que me fazem querer pintar, desenhar, escrever e etc. Certo dia, decidi fazer um desenho na minha parede e pintá-lo com tinta (digamos que eu estava meio Tarcila do Amaral nesse dia rs). Só que, o desenho não ficou do jeito que eu queria e acabei o deixando inacabado, por consequência minha parede ficou um pouco estranha kkk. Depois de um tempinho… Estava eu assistindo vídeos no youtube quando de repente vi um em que a menina decorava a parede com imagens e o resultado tinha ficado simplesmente incrível. Então pensei, essa é a hora de mudar isso aqui! Resolvi mostrar pra vocês como eu fiz esse painel de fotos/papel de parede (você escolhe como chamá-lo). Além de super fácil de fazer, não precisar gastar muito (melhor parte né kkkk).Você ainda pode usá-lo como fundo para tirar fotos que vai ficar SUPER show. Vem ver como faz!

♥ Materiais: 
Imagens impressas em folha de cartolina (papel cartão) ou folha sulfite;
Imagens de revista (Opcional);
♥ Cola cascorez (paguei R$ 10,00 na Kalunga);
♥ Tesoura;
♥ Rolinho de espuma ou pincéis.


♥ Como fazer:
1º Passo: Escolha imagens de sua preferência (você pode optar tanto por colorido quanto por preto e branco que fica super legal o efeito) e imprima em folha de cartolina ou sulfite. Escolhi algumas imagens de revistas que eu tinha aqui em casa, então caso você ache algo que lhe interessa é válido recortar para acrescentar no seu painel de fotos. Ao todo, usei 30 páginas impressas para cobrir o espaço que eu queria (aproximadamente 1,70×1,50m).

2º passo: Despeje um pouco de cola em um recipiente (eu usei um prato mesmo),  molhe o rolinho de espuma/pincel e passe na área da parede em que você deseja que fique a folha (eu tentei passar na folha primeiro e acabei estragando uma imagem, então, se você não quiser perder alguma de suas pictures aconselho que não faça o que eu fiz kkk). Posicione a folha com cuidado e com o auxílio de um paninho, ou a força da sua mão mesmo, friccione a folha na parede para que não fique com nenhuma bolha. Eu comecei fazendo as bordas primeiro para que ficasse bem certinho, mas, você pode optar começar por onde quiser. 

3º passo: Depois de ter colado todas as imagens desejadas na parede, pegue novamente o rolinho de espuma e passe um pouquinho de cola em cima das imagens. Isso vai formar uma camada protetora que vai conservar mais suas imagens e dar um ar de envernizado!

♥♥♥ Antes e depois :


4º passo : Agora tire muitas fotos no seu painel e arrase nas redes sociais com as suas fotos bapho. 
*Algumas fotos minhas nessa obra prima linda haha

Espero que tenham gostado do DIY de hoje. Se vocês decidirem montar um painel de fotos como esse, postem uma foto (instagram ou facebook) com a hashtag #DIYquasegemeas. Quero ver a criatividade de vocês hein kkk. Ummm beijo e até semana que vem!!!

CATEGORIAS: Decoração, DIY, Faça em casa, Fotos, Lêh, Lelê, papel de parede

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Youtube Instagram Facebook Twitter Druciana Ulisse
Druciana Ulisse

COMPARTILHAR KAZAMIGAS!