Look do dia: Vestido Antix midi

21/03/2018   ·   COMENTE

Olá QG.Girls!!! O look de hoje é super fofo s2 Amo os vestidos da Antix, mas alguém consegue explicar porquê raios quase nunca eles vem com passante para o cinto? hauhauhauha #KiCoisa! kkkkkkkkk Fui muito brava? rsrs Esse vestido foi um presente do namoraDru, ele foi muito lindo […]

COMPARTILHAR KAZAMIGAS!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp

Look do dia: Sexy sem ser vulgar

16/02/2018   ·   COMENTE

Olá QG.girls!Quem acompanha o Blog Quase Gêmeas sabe que sou super ligada em looks românticos e fofos, mas dessa vez resolvi ousar! Já me perguntaram se esse look é um vestido rsrsrs! Sei que aparenta bastante, mas na verdade ele é composto por uma saia midi de cintura […]

COMPARTILHAR KAZAMIGAS!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp

O quê levar para um FDS na praia: Look e maquiagem

20/02/2017   ·   COMENTE

OI pessoal!!! Quem está com a gente nas redes sociais, intagram e facebook, já está sabendo que fui passar o fim de semana em Boiçucanga, por isso no post de hoje, vou mostrar o tipo de look, make e acessórios que costumo levar para esse tipo de viagem […]

COMPARTILHAR KAZAMIGAS!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp

Look para ver o prefeito!

17/01/2017   ·   COMENTE

Hellooooooooo my girlssss!!!Meldels voltar a postar até me dá um calor no coração! Caramba que saudades de vocês!!! Estou cheia de novidades!!! Tem tanta coisa acontecendo! Estou vivendo uma fase “quase” de repente 30! Juro!!! Nem eu acredito auhauhauhQualquer dia se vocês quiserem posso fazer um post só contando […]

COMPARTILHAR KAZAMIGAS!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp