Look do dia: Vestido Antix – Almoço na casa do Sogro! (Rimou) uhauha

17/02/2016   ·   COMENTE

Eeeeeita que o bicho está pegando por aqui! Geeeeeenteemmm essa é a segunda semana seguida com look do dia!!! EEEEEEEEEE!!! Vocês nem imaginam o quanto isso me deixa feliz! Esse look está super romântico e leve! Usei para ir almoçar na casa da família do namoraDRU! Sempre prefiro […]

COMPARTILHAR KAZAMIGAS!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp

Look do dia com blusinha de R$ 25,00 reais

11/02/2016   ·   COMENTE

Olá QG.girls! O carnaval acabou e com ele a moleza também! rsrsrs Porééééém o Sol continua de RACHAR! Para aguentar esse calor dou preferência à roupas leves e confortáveis! Até os saltos eu procuro evitar, pois comecei com uma onda de ficar com o tornozelo inchado! #NuncaViIsso rsrs […]

COMPARTILHAR KAZAMIGAS!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp

Trend Alert: Bolsas que pulam do papel! “Jump from Paper”

13/01/2016   ·   COMENTE

Olá meninas, como vocês estão? Hoje vim trazer uma curiosidade pra quem curte um estilo de acessórios diferentes!!! Estava papeando com a minha prima Bella sobre coisas orientais e ela me perguntou se eu conhecia uma marca de bolsa chamada “jump from paper”.  Eu fiquei tipo “Que? Hã? É […]

COMPARTILHAR KAZAMIGAS!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp

Kim Kardashian para C&A: Minhas peças favoritas

13/05/2015   ·   COMENTE

Olá Girls! Vocês estão sabendo que a Diva da Kim Kardashian fez uma parceria com a C&A? Se não, vocês ficarão sabendo agora! hahahaha! A coleção da diva é um “especial” para o dia dos namorados! Todas as peças são bem justas e valorizam o corpo. Os valores […]

COMPARTILHAR KAZAMIGAS!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp